PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Entre em contato pelo telefone (11) 3441-7000 ou por e-mail para nosso atendimento. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, solicite imediatamente sua troca pelo telefone (11) 3441-7000 ou por e-mail para nosso atendimento.
AINDA NÃO COLETARAM MEU PRODUTO
Caso o prazo informado no momento de sua solicitação esteja expirado, por favor, contate imediatamente pelo telefone (11) 3441-7000 ou por e-mail para nosso atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo o prazo foi comprometido, e dentro de dois dias úteis retornaremos seu contato.
MEU PRODUTO JÁ RETORNOU PARA ULTRAFITNESS E AINDA NÃO RECEBI RETORNO
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Ultrafitness no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Fique tranquilo, pois caso seja identificada qualquer divergência entraremos em contato.
AINDA NÃO RECEBI MEU ESTORNO OU REEMBOLSO
PRAZO DE ESTORNO
O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução para nosso Centro de Distribuição. Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento.
Verificaremos junto a administradora do cartão e dentro de três dias úteis retornaremos seu contato.
OBS.: O valor a ser restituído é o valor total da compra EXCETO FRETE, caso este tenha sido cobrado, em casos como arrependimento da compra.
PRAZO DE REEMBOLSO
O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.
Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente pelo telefone (11) 3441-7000 ou por e-mail para nosso atendimento.
Verificaremos junto ao Banco e dentro de dois dias úteis retornaremos seu contato.
O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.
Atendimento Via WhatsApp
Das 9h às 19h de segunda a sexta
(NÃO Atendemos Chamadas)
Site seguro com criptografia (SSL)
Homologado pelo Comodo RSA - U.S.A.
Blindado contra roubo de informações
e clonagem de cartão.
Hard Body Comercio Ltda - ME
CNPJ: 05.439.217/0001-16 | São Paulo/SP | IE: 143.129.177.115
LOJA: Av. Jabaquara, 1560 - CEP: 04046-200 - São Paulo - SP
Horário de Funcionamento Loja:
Seg. à Sex. das 8h30 às 19h30
Sábados das 9h00 às 18h00
Domingos das 10h00 às 15h00.
A Ultrafitness atua desde 2002 no segmento de nutrição esportiva, alimentos naturais e artigos esportivos, oferecemos a maior variedade de marcas de suplementos nacionais e importados do Brasil.
Todos os produtos comercializados em nosso site tem garantia de procedência e passam por rigorosos processos de controle da ANVISA, no sentido de assegurar a origem, a legitimidade, a segurança e a qualidade dos nossos produtos.
Contamos com profissionais qualificados e especializados na área de nutrição esportiva
e educação fisíca, para oferecer sempre a solucão adequada a sua necessidade nutricional.
As condições e Preços são exclusivos para o site www.ultrafitness.com.br e para o televendas. Preços e disponibilidade sujeitos a alterações no decorrer do dia. As fotos contidas em nosso
site são meramente ilustrativas. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato através do nosso atendimento ao cliente ou pelo telefone: (11) 5072-5965 ou
se preferir poderá dirigir-se a uma de nossas lojas, pois contamos com um profissional da área para maiores esclarecimentos.